Mothering Forum banner

Procura-se conselhos de ex-viciados em Sol-u-Mel!

43K views 16 replies 7 participants last post by  Richak26  
#1 ·
Eu tenho pedido da Melaleuca por cerca de 3 anos e meio e acho que quero parar agora. Meu único dilema é como substituir o sol-u-mel. Alguém tem alguma ideia? Caso alguém esteja se perguntando, eu simplesmente não estou entusiasmado com essa bobagem de ingrediente secreto. Devo apenas confiar que eles são seguros e naturais? Não tenho mais vontade de confiar neles.

#4 ·
sol-u-mel não pode ser tão ruim assim, eu acidentalmente tomei um gole dele antes, sem efeitos negativos (exceto o horrível gosto residual. Eu tinha um pouco de força total em uma xícara tirando piche do chão de vinil e bebi a xícara errada :LOL)

MAS - citra-solv funciona muito bem nas manchas do nosso filho pequeno, bem como para limpeza geral. bac-out (biokleen) também funciona.

Você também pode verificar http://www.greenhome.com/products/ - para a maioria dos produtos de limpeza e lavanderia, etc., eles também fornecem as fichas de segurança. (a propósito, o limpador de bancada caldrea também funciona muito bem, mas é ainda mais caro que os produtos melaleuca!)

#7 ·
Eu sei exatamente o que você quer dizer sobre a questão dos ingredientes secretos. Tentei não deixar isso me incomodar, mas incomoda. E estou confiante de que as coisas com melaleuca são mais seguras do que as coisas que eu costumava comprar no wal-mart, mas aposto que não é tão seguro quanto as coisas que posso fazer em casa. Eu ainda peço, mas estou tentando desesperadamente encontrar uma maneira de fazer a maioria das coisas que uso sozinho - mas, caramba, eu queria que minhas coisas funcionassem tão bem
Image
Desculpe, não sou de muita ajuda... Sou viciado em coisas duras e macias/melapower
Image
:

#9 ·
Sol-U-Mel é apenas uma solução de sabão leve com óleo de Melaleuca adicionado. Sério, é só isso. Você pode substituí-lo pegando algumas gotas de sabão líquido Dr Bronners ou similar e adicionando algumas gotas de óleo de melaleuca (disponível em todos os lugares, até no Walmart!), depois enchendo o borrifador. A mesma coisa.

Aliás, eu participo da Melaleuca, não tenho nada contra eles. Eu uso um monte de seus produtos onde eu simplesmente não estou disposto a misturar os meus ou algo assim.

#17 ·
Sol-U-Mel é apenas uma solução de sabão leve com óleo de árvore do chá adicionado. Sério, é só isso. Você pode substituí-lo pegando algumas gotas de sabão líquido Dr Bronners ou similar e adicionando algumas gotas de óleo de árvore do chá (disponível em todos os lugares, até no Walmart!), depois enchendo o borrifador. A mesma coisa.

A propósito, eu participo da Melaleuca, não tenho nada contra eles. Eu uso um monte de seus produtos onde eu simplesmente não estou disposto a misturar os meus próprios ou algo assim.
Não suponho que você saiba o que é o Tough and Tender deles - esse é o meu favorito. Estávamos pensando em cancelar também por causa do mínimo :(

#10 ·
Citação:

Originalmente postado por nikirj
Sol-U-Mel é apenas uma solução de sabão leve com óleo de árvore do chá adicionado. Sério, é só isso.
Eu não tenho tanta certeza disso. Tenho quase certeza de que também há uma boa quantidade de álcool lá dentro. Terei que verificar novamente.

#11 ·
Citação:

Originalmente postado por tayndrewsmama
Eu não tenho tanta certeza disso. Tenho quase certeza de que também há uma boa quantidade de álcool lá dentro. Terei que verificar novamente.
Eu não deveria usar uma linguagem tão definitiva
Image

Você está certo, há álcool lá dentro. O que eu deveria ter dito era que o sabão e o TTO são tudo o que você precisa para obter o mesmo efeito.

#13 ·
Eu quase não uso produtos de limpeza e sou uma daquelas mães que simplesmente não se importam se houver algumas manchas nas roupas dos meus filhos :LOL
Então, não tenho certeza do que há no OxyClean, mas meu pai jura por ele. Ele usa para manchas em carpetes, lavanderia, cozinha...tudo.